O goleiro Fernando Prass tem motivos de sobra para comemorar. Isso porque, além da ótima fase que ele vive, completará neste domingo, contra o XV de Piracicaba, no Allianz Parque, 100 jogos com a camisa alviverde.
Apesar da expressiva marca, o arqueiro ainda não pensa na renovação de contrato com o clube - Prass tem vínculo com o Verdão até o final de 2015.
- Agora é pensar no campeonato. Em termos de renovação, pode ser agora pode ser daqui três meses ou no último dia do contrato. Ou pode não acontecer. Todo mundo sabe que eu me sinto bem, estou fazendo 100 jogos, é uma marca até certo ponto importante, mas pouco significativa. Se comemora, sim, porque é difícil fazer 100 jogos num time grande - declarou o atleta, durante entrevista coletiva.
Sobre a atual fase da equipe, Fernando Prass pediu paciência ao torcedor, já que nos dois clássicos que disputou este ano, o Palmeiras sofreu duas derrotas (Corinthians e Santos, respectivamente).
- Número é muito relativo. O que mais me preocupa é a atuação dentro de campo. Melhorando isso vamos estar mais perto de vitórias. Não só em clássicos. Vai nos dar uma condição melhor nesse final do Paulista em condição de brigar pelo título - declarou
- Frustração é grande por perder clássico, ainda mais de virada e começando o jogo de uma maneira boa. Até pela expectativa que criamos para o jogo. Tem de ter calma, 80% do time novo, comando novo, toda estrutura é nova no Palmeiras. Vamos passar por dificuldades. Não pense que vamos ter um equipe pronta até o Brasileiro - avisou o goleiro do Alviverde.
10659 visitas - Fonte: verdaoweb.terra