Vilaron elogia "golaço" de Gabriel, mas vê problema na criação do Palmeiras

15/3/2015 15:48

Vilaron elogia "golaço" de Gabriel, mas vê problema na criação do Palmeiras

Comentaria afirma que Oswaldo precisará se debruçar para resolver questão do meio-campo e que equipe não fez "um grande jogo": "Teve dificuldade durante toda partida"

Vilaron elogia

Gabriel comemorou primeiro gol no profissional do Palmeiras com um coração (Foto: Divulgação/Agência Palmeiras)



O Palmeiras lutou bastante para conseguir furar o bloqueio defensivo do XV de Piracicaba. Somente aos 39 minutos do segundo tempo Gabriel conseguiu, com um chute da intermediária, balançar as redes na arena palmeirense neste domingo, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Wagner Vilaron afirmou que o primeiro gol do volante desde que chegou aos profissionais deu um alívio para a torcida alviverde e elogiou a personalidade do jogador.



- Foi um golaço, um chute da intermediária. Percebe-se que o Palmeiras dava sinais de falta de paciência e de ansiedade no momento do gol, o que não é necessariamente um defeito. É natural pelo contexto do jogo. E numa situação como essa, ter personalidade para arriscar um chute da intermediária como fez o Gabriel, foi um belo gol - disse Vilaron.



Os elogios do comentarista ficaram mais concentrados no autor do gol. Sobre a equipe como um todo, Wagner Vilaron observou dificuldade na criação e afirmou que Oswaldo precisa resolver essa questão.



- O Palmeiras tem dificuldade na criação. Teve dificuldade durante toda a partida. É um problema que o Oswaldo vai ter que se debruçar para tentar resolver. Falta alguém mais cascudo ali na frente, um atacante talvez com mais experiência - disse.



Embora Vilaron tenha afirmado que o Verdão não fez um grande jogo, afirmou que é importante vencer quando se está em processo de formação e comentou que o XV de Piracicaba praticamente não procurou o gol.



- O Palmeiras não fez um grande jogo, mas é importante para uma equipe que ainda está em processo de formação vencer mesmo quando não joga bem. Conseguiram isso. Do lado do XV, foram 85 minutos sem priorizar o gol - afirmou.



A partida aconteceu às 11h deste domingo por conta das manifestações marcadas para acontecerem nesta data em várias cidades do país. Na 11ª rodada do Paulistão, o Palmeiras volta a jogar em horário convencional. Pega o São Bernardo no próximo domingo, às 19h30, no estádio Primeiro de Maio.







3534 visitas - Fonte: SporTV

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Qua - 21:35 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Portuguesa

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Fluminense