O Palmeiras não foca apenas em reforços dentro de campo para a próxima janela de transferências, mas também trabalha nos bastidores para ampliar suas receitas com novos patrocinadores. Segundo apuração do portal Nosso Palestra, o Mercado Livre avançou nas tratativas com o Verdão para ocupar a barra traseira da camisa em todas as categorias e também o espaço máster da base. Os valores seguem em sigilo, mas há grande otimismo para um acerto.
Além disso, o clube já tem acordo fechado com a Embracon, que passará a estampar o centro da camisa, entre o símbolo da Puma e o escudo do Palmeiras. A diretoria, comandada por Leila Pereira, prepara os anúncios e o início das ativações para logo após a Copa do Mundo de 2026, cuidando de todos os trâmites burocráticos com as empresas envolvidas.
O departamento de marketing também trabalha para fechar com mais dois patrocinadores voltados exclusivamente para meios digitais, sem exposição no uniforme, ampliando ainda mais as fontes de receita. A estratégia reforça a postura do Palmeiras em manter os cofres estáveis e garantir fluxo financeiro saudável, mesmo diante dos altos custos mensais.
Com a situação financeira confortável e sendo exemplo para outros clubes, o Verdão mostra que busca equilibrar investimentos em contratações com novas parcerias comerciais, fortalecendo ainda mais sua estrutura fora das quatro linhas.
390 visitas - Fonte: VerdãoWeb