O Palmeiras ainda tem pendências a resolver com cinco jogadores emprestados cujo contrato se encerra em 30 de junho: Kaique Pereira, Naves, Robson, Michel e Vitinho, segundo a Gazeta Esportiva. O caso mais avançado é o do goleiro Kaique, que renovou recentemente até 2030 e se destacou pelo CD Nacional, de Portugal. Ele foi o arqueiro com mais pênaltis defendidos no último Campeonato Português, com quatro defesas em 28 jogos, e já desperta sondagens no mercado europeu.
Enquanto define o futuro dos emprestados, o Verdão também segue atento ao mercado. A diretoria dificilmente avançará nas conversas por Nino, do Zenit, já que o interesse esfriou após a chegada de Alexander Barboza. Para Abel Ferreira, o setor defensivo está bem servido, e a prioridade agora é buscar reforços para outras posições, especialmente o meio-campo. Internamente, não está descartada a contratação de um volante marcador.
Dentro de campo, o Palmeiras mantém a liderança isolada do Brasileirão com 41 pontos em 18 partidas, somando 12 vitórias, cinco empates e apenas uma derrota. O desempenho sólido reforça a confiança da comissão técnica e da diretoria na força do elenco, ao mesmo tempo em que abre espaço para ajustes pontuais visando a sequência da temporada.
1608 visitas - Fonte: VerdãoWeb