A partir da semana que vem, o torcedor que quiser conhecer melhor a nova arena do Verdão poderá fazer o Allianz Parque Tour. Garoto-propaganda da nova atração do clube, São Marcos comentou o momento do Palmeiras e falou da situação de Valdívia.? E quando Marcos fala, o palmeirense escuta.
Veja o que disse São Marcos!
3. Jejum nos clássicos
Nos últimos dez clássicos disputados pelo Palmeiras, oito derrotas e dois empates. O goleiro admitiu que o tabu incomoda e que a pressão deve ficar cada vez maior sobre o grupo de jogadores.
Com todas as contratações da virada do ano, a torcida espera que o time seja capaz de fazer frente aos maiores rivais.
2. "O que vale mesmo é o mata-mata"
– Para mim, atrapalha pra caramba. Pelo amor de Deus! Quarta-feira peguei o celular para zoar uns amigos santistas... Ainda bem que não zoei, cara, porque depois eles viraram (o Peixe ganhou por 2 a 1, na Vila). Aí já desliguei (risos). Cria-se um tabu e todo jogo vai ser pressão. Mas a gente sabe também que o que vale mesmo é o mata-mata, por isso que todo mundo aceitou mais rápido essa derrota. Vai valer mais quando estivermos nas finais – disse Marcos.
1. A questão Valdívia
O ex-goleiro preferiu não se intrometer muito na questão de Valdívia. O contrato do Mago acaba em agosto e o jogador ainda não acertou a renovação.
– Rapaz, não quero me meter com isso aí, não. Sou muito amigo do Valdivia, o Paulo Nobre vai negociar pelo Palmeiras. Por mim, como torcedor, pela qualidade do Valdivia, espero que renove. Mas eles vão ver o que é melhor para o clube
12507 visitas - Fonte: 90min