Cristaldo, Nathan, João Pedro, Arouca, Robinho, Gabriel Jesus e Alexandre Mattos foram à FAM na Augusta
O Palmeiras estampa a marca da Faculdade das Américas (FAM) há mais de um mês na barra da camisa, mas oficializou a parceria nesta quinta-feira com novidades. O acordo, que vale por duas temporadas e renderá quase R$ 20 milhões anuais ao clube, prevê 25% de desconto na instituição para quem é sócio-torcedor e os melhores alunos ainda receberão a garantia de um estágio no Verdão.
A Faculdade das Américas pertence ao mesmo grupo financeiro da Crefisa, que desembolsa cerca de R$ 23 milhões anuais para aparecer na frente e nas costas do uniforme palmeirense. Os empresários resolveram aumentar a aposta na exposição e no acordo com o clube.
“O grupo da Crefisa ficou impressionado com a exposição da marca, iniciou a parceria em primeiro momento como uma degustação na camisa e oficializamos agora como muito mais do que um patrocínio. Todo sócio Avanti terá 25% de desconto em todos os cursos da Faculdade da Américas, exceto Medicina. É uma parceira muito agressiva, até do lado financeiro”, anunciou Paulo Nobre.
“Garantimos estágio no Palmeiras aos melhores alunos de todos os cursos que tiverem alguma coisa a ver com futebol, seja na parte de administração, jurídica, nutrição, medicina. É um incentivo muito grande a todos estagiar em um clube grande como o Palmeiras. Tudo que a Faculdade das Américas faz para o Avanti, o Palmeiras fará em contrapartida para os alunos”, prosseguiu o presidente.
“A Crefisa já é uma empresa extremamente conhecido, mas a visibilidade e o retorno da parceria com o Palmeiras foram estrondosos. A Faculdade das Américas é extremamente conceituada, mas precisamos fortificar a marca. Esse desconto ao Avanti será bem estimulante para todos virem estudar conosco e estamos abertos a novas ideias. Com muito orgulho, aviso que a parceria não será só de dois anos, será bastante longínqua”, apostou Leila Pereira, diretora geral da FAM.
3975 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva