Em meio a novela Valdivia, a diretoria do Palmeiras está preparando uma boa surpresa aos torcedores alviverdes. Trata-se da contratação do garoto Francisco Arancibia, de apenas 18 anos.
O meia é visto como uma grande promessa do futebol chileno e tratado como uma das maiores revelações dos últimos tempos no país. A ideia inicial da cúpula palmeirense é que Arancibia faça parte do time sub-20 do Palmeiras.
Se tudo acontecer como planejado, o jovem será inscrito também no Campeonato Brasileiro e fará parte da equipe profissional.
O contrato inicial com o Verdão seria um empréstimo de 18 meses. Para tirar Arancibia do O'Higgins, o Alviverde precisará desembolsar um montante de R$ 2 milhões.
O técnico da seleção do Chile, Jorge Sampaoli, também utilizará o jogador nos treinamentos da equipe principal, visando o confronto contra o Brasil.
134733 visitas - Fonte: verdaoweb.terra