Oswaldo de Oliveira teve problema intestinal no início da semana (Foto: Ivan Storti)
Oswaldo de Oliveira aproveitou entrevista concedida nesta sexta-feira, na Academia de Futebol, para explicar a ausência nos treinos do Palmeiras. Nas últimas segunda e terça-feira, o treinador não deu as caras no centro de treinamento do Verdão. O motivo? Um problema no instestino...
– Está tudo bem. Sempre falam que é virose. Tudo hoje em dia colocam a culpa no coitado do vírus, né? Mas tive uma manifestação orgânica indescritível e malcheirosa. Não conseguia nem levantar – confessou o comandante, arrancando gargalhadas dos jornalistas e funcionários do clube presentes na sala de imprensa.
– Começaram a ligar para minha assessoria perguntando o que havia acontecido, se eu tinha brigado com o Palmeiras, com a mulher... Aí eu digo: 'Pode ter cagado e mijado? Não tenho direito? Cometi um crime?' Foi muito legal isso. Foi bom que emagreci (risos) – completou, da forma mais descontraída possível, o treinador.
Sem nenhum problema de saúde, o treinador comandou o treino do Palmeiras na manhã desta sexta. No sábado, ele fará os últimos ajustes no time antes do jogo de domingo, contra o São Bernardo, pelo Paulistão.
3000 visitas - Fonte: LanceNet!