O Palmeiras sofreu para vencer o São Bernardo por 1 a 0 neste domingo, e teve dificuldades na criação de jogadas. Para o técnico Oswaldo de Oliveira faltou rigor à arbitragem, que permitiu muitas faltas – isso prejudicou a atuação do alviverde.
"Acho que a equipe deles estava motivada acima do normal, foram agressivos demais, o árbitro poderia ter punido mais com cartões amarelos. Esse foi um detalhe que acontecia muito ano passado. Tornou o jogo muito difícil, nossos jogadores eram batidos com falta, jogadas que não visavam a bola. Tornou mais difícil".
Agora, o Palmeiras volta o foco para o clássico de quarta-feira, diante do São Paulo. Antes de começar a semana de preparação, Oswaldo já tratou de esfriar os ânimos e a pressão para o confronto.
"Não estou preocupado com isso, esse jogo não vai decidir nada, os dois vão se classificar, qualquer um dos dois pode ganhar a partida. Tenho que me preocupar com a confecção da minha equipe, mas ninguém vai morrer se não houver empate ou vitória para nós", finalizou.
O clássico será às 22h da quarta-feira, no Allianz Parque.
4329 visitas - Fonte: UOL