ATAQUE DESMONTADO! Palmeiras perde opções importantes e Abel busca soluções contra o Mirassol

30/8/2026 08:22

ATAQUE DESMONTADO! Palmeiras perde opções importantes e Abel busca soluções contra o Mirassol

Palmeiras terá desfalques importantes no setor ofensivo contra o Mirassol. Paulinho, Jhon Arias e Ramón Sosa estão fora, e Abel busca alternativas.

ATAQUE DESMONTADO! Palmeiras perde opções importantes e Abel busca soluções contra o Mirassol

O Palmeiras chega ao duelo contra o Mirassol com um problema importante no setor ofensivo. Abel Ferreira perdeu várias opções nas últimas semanas e terá de reorganizar o ataque para a partida deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.





Paulinho, Jhon Arias e Ramón Sosa estão fora por problemas físicos. Além disso, Allan deixou recentemente o clube após ser negociado com o Manchester City, reduzindo ainda mais as alternativas para os lados do campo.

Paulinho sofre nova lesão

Paulinho estava próximo de retornar e vinha sendo preparado justamente para enfrentar o Mirassol. No entanto, sofreu uma nova lesão no tendão do músculo adutor longo da perna direita durante treinamento e só deve voltar depois da Data Fifa, que termina em outubro.

O atacante já vinha enfrentando uma sequência de problemas físicos e disputou apenas nove partidas pelo Palmeiras na temporada.





Arias e Ramón Sosa também estão fora

Jhon Arias sofreu uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita durante a vitória sobre o Santos pela Copa do Brasil e entrou no departamento médico.

Ramón Sosa também segue em tratamento de uma lesão muscular e não está disponível para Abel Ferreira.

Com isso, o treinador perde dois jogadores capazes de atuar pelos lados justamente depois da transferência de Allan.

Felipe Anderson pode ganhar espaço

Uma das principais alternativas é Felipe Anderson, que pode atuar por um dos lados do ataque, enquanto Mauricio aparece como opção para a outra faixa.

Outra possibilidade é reforçar o meio-campo com Lucas Evangelista ou Emiliano Martínez e adiantar Andreas Pereira.

Abel também tem a opção de recorrer à base. Heittor, centroavante que já estreou pelo profissional, pode ganhar minutos dependendo do andamento da partida.

Flaco López e Vitor Roque seguem como referências

Apesar das baixas, o Palmeiras ainda contará com Flaco López e Vitor Roque como principais referências ofensivas. A tendência é que ambos comecem contra o Mirassol.

A provável formação tem Carlos Miguel; Giay, Gustavo Gómez, Murilo e Arthur; Marlon Freitas e Andreas Pereira; Mauricio e Felipe Anderson; Flaco López e Vitor Roque.

Torcedor, quem você escalaria para completar o ataque do Palmeiras diante de tantos desfalques?


477 visitas - Fonte: Verdão Web

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Rodrigues     

Mesmo com todos esses desfalques, sobrou um time muito qualificado para jogar e vencer!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade