Apesar do bom início de temporada, o Palmeiras esbarra na dificuldade de vencer contra times mais fortes. Neste ano foram três derrotas - para Ponte Preta, Corinthians e Santos -, mas a equipe quer quebrar com esse mal retrospecto e vencer o clássico de amanhã, contra o São Paulo, no Allianz Parque às 22h, pelo Campeonato Paulista.
Questionado sobre uma possível queda de rendimento do time, o técnico Oswaldo de Oliveira acredita que o Alviverde está no caminho certo para chegar forte na fase final da competição.
- Não considero queda de rendimento. Está evoluindo e crescendo. Nós perdemos três jogos para adversários que jogam sempre jogos difíceis contra o Palmeiras. Não tenho outra preocupação que não seja encaminhar a equipe para o que nós queremos, que se torne competitiva e que chegue em condições de disputar o título na fase final do Paulista - declarou o técnico.
Outro ponto que incomoda bastante os jogadores é o fato de o Palmeiras não vencer um clássico há 13 meses. Apesar desse jejum, o comandante palestrino não vê o time pressionado e evitou falar no assunto.
- É claro que essa é uma situação que tem sido repetida, como outras situações já aconteceram. Se eu deixasse a coletiva para sexta-feira não falaria desse assunto hoje. Falei domingo, na semana anterior e vou falar hoje, porque é a pauta. Como era o Valdivia, graças a Deus ele viajou e esquecemos um pouco. O Gabriel também. Agora é o clássico e esse tal de jejum. Com a evolução natural, jogo após jogo, vamos conseguir melhorar nosso desempenho - concluiu
26799 visitas - Fonte: verdaoweb.terra