Guerrero e Valdívia são destaques de Peru e Chile, respectivamente, no álbum da Copa América
No álbum de figurinhas da Copa América, os jogadores Paolo Guerrero, do Corinthians, e Jorge Valdivia, do Palmeiras, aparecem como “cromos especiais” em suas respectivas seleções, tal como os casos de Messi e Neymar. O livro, lançado recentemente pela mesma empresa que fabrica os álbuns da Copa, conta com imagens dos estádios além da relação completa das 12 seleções participantes.
Se Guerrero, maior artilheiro estrangeiro da história do Timão, representa o “destaque” do Peru, e Valdivia o do Chile, o equatoriano Frickson Erazo não fica atrás e, representando o Grêmio, aparece como “figura premiada” da seleção equatoriana. No mais, o atacante Neymar é tido como o destaque da Seleção Brasileira enquanto Messi segue atraindo as maiores atenções na seleção vice-campeã mundial.
Dividindo o posto de “sensação” da Copa de 2014 com a Costa Rica, a seleção colombiana – que avançou de forma inédita às quartas de final do torneio – tem como destaque o meia James Rodríguez. O camisa 10, inclusive, foi contratado pelo Real Madrid do Monaco após ser o artilheiro do Mundial no Brasil, com seis gols marcados. Apesar de ser referência do elenco comandado por José Pékerman, James está ausente dos amistosos da seleção no Mundo Árabe, neste fim de março, por conta de uma lesão sofrida em fevereiro.
Com Suárez impedido de disputar a Copa América por ainda estar cumprindo sanção da Fifa, motivada pela polêmica mordida no italiano Chiellini na Copa do Mundo, Cavani aparece como destaque da seleção uruguaia, que tentará defender o título do torneio no Chile a partir do dia 11 de junho.
3477 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva