Iluminado, Rafael Marques deixou dois gols no clássico (Foto: Reginaldo Castro)
Pedido de Oswaldo de Oliveira à diretoria do Palmeiras, Rafael Marques mostra cada vez mais seu valor aos torcedores alviverdes.
Emprestado pelo chinês Henan Jianye ao Verdão até o fim do ano, o atacante anotou dois gols no clássico dessa quarta, contra o São Paulo, e chegou à marca de três tentos nesta passagem pelo clube.
Em entrevista concedida no Allianz Parque, após a vitória do Palmeiras por 3 a 0 no Choque-Rei, o técnido alviverde enalteceu bastante as qualidades individuais do camisa 19. Oswaldo de Oliveira, que já havia trabalhado com Rafael Marques no Botafogo, ainda descartou méritos na boa fase do atacante.
– Não (é uma vitória pessoal para mim). O Rafael não é um produto da minha fábrica. Muitas vezes as pessoas querem rotular o jogador, a relação com o jogador. O Rafael é um craque e acabou. Ele faz golaços, fez pelo Botafogo há pouco tempo – disse o comandante.
– Nunca senti que a torcida tenha algo contra ele. Ele vem jogando bem, no jogo passado foi o melhor em campo. Prefiro não rotular o Rafael como uma coisa que tem a ver comigo – completou.
Em tempo: Rafael Marques conquistou a titularidade do Palmeiras no último domingo, no duelo contra o São Bernardo, por conta do afastamento de Allione, que se recupera de dores musculares.
O argentino até era esperado por Oswaldo de Oliveira para disputar o clássico contra o São Paulo, mas precisou de mais tempo no departamento médico do clube. Assim, Rafael Marques seguiu na equipe principal.
4185 visitas - Fonte: Lancenet!