Palmeirense Lucas deixa Carlinhos para trás com belo chapéu (Foto: Reprodução SporTV)
Os dribles "abusados" também deram o ar de sua graça nesta rodada do meio de semana. Destaque para a turma de Barra Mansa. Os jogadores do clube do interior fluminense estavam inspirados no 1 a 1 contra o Botafogo. O mesmo pode-se dizer do lateral-direito Lucas, do Palmeiras, e do atacante Wellington, do Marília.
Pois é o atacante do Marília o primeiro concorrente a "abusado" da rodada. A equipe de Wellington perdeu para o RB Brasil por 2 a 0, em casa, e vai muito mal no Campeonato Paulista. Mas bom futebol não falta para o atacante, que quase marcou um golaço.
Ele recebeu o passe na entrada da área, deu um toquinho para tirar o marcador com um chapéu e bateu de primeira. Infelizmente a bola passou por cima do gol, tirando tinta do travessão.
No clássico contra o São Paulo, na Arena Palmeiras, o Alviverde atropelou o Tricolor com um categórico 3 a 0. O lateral-direito Lucas deixou Carlinhos na saudade, e a torcida palmeirense em êxtase, com um belo chapéu no adversário.
Em Volta Redonda, o Barra Mansa viveu uma noite perfeita contra o Botafogo. Além do empate em 1 a 1, os jogadores Hudson e Wallace viraram o tormento de seus adversários.
Primeiro foi o atacante Hudson, que levantou a bola e foi levando no melhor estilo "foquinha". Depois o zagueirão Wallace mostrou categoria ao dar um drible por baixo das pernas do atacante alvinegro Bill, na entrada da área.
6561 visitas - Fonte: SPORTV