Palmeiras 'engoliu' São Paulo no Choque-Rei (Foto: Ari Ferreira)
O clássico entre Palmeiras e São Paulo, disputado nessa quarta-feira e vencido pelo Verdão por 3 a 0, protagonizou uma reclamação no mínimo inusitada por parte do trio de arbitragem: a temperatura da água no banho pós-jogo.
Na súmula da partida, disponibilizada nesta quinta-feira pela Federação Paulista de Futebol, o juiz Vinicius Furlan, em nome de seus colegas de arbitragem, se queixou da alta temperatura da água no vestiário do Allianz Parque destinado ao trio de arbitragem.
"Informamos que, nos chuveiros do vestiário da arbitragem, a água sai muito quente sem condições de uso para banho após a partida", escreveu Furlan.
Em contato com a reportagem do LANCE!, responsáveis pelo Allianz Parque afirmaram que vão verificar e corrigir o problema.
Ainda na súmula da partida, Vinicius Furlan relatou o atraso do Palmeiras de 12 minutos para entrar em campo. Segundo o presidente do Verdão, Paulo Nobre, a delegação alviverde demorou para chegar ao Allianz Parque por conta de uma mudança de rota sugerida pela Polícia Militar.
"Houve atraso no início da partida em decorrência do horário de entrada da equipe do Palmeiras. Após a entrada da equipe do Palmeiras, foi realizada a execução do hino nacinal e procedimentos para o início da partida. Informo ainda que foi respeitado um minuto de silência antes do início da partida em homenagem póstuma ao senhor Spenser William Ferreira de Almeida, cabo PM do 2º batalhão de choque", escreveu o árbitro.
3414 visitas - Fonte: LanceNet!