Winck está fora dos amistosos da seleção olímpica por causa de lesão (Foto: Felipe Schmidt / Globoesporte.com)
A seleção brasileira olímpica sofreu um desfalque de última hora para o amistoso contra o Paraguai, nesta sexta-feira, no Espírito Santo.
O lateral-direito Cláudio Winck foi cortado após a realização de um exame de ressonância magnética, que apontou estiramento na coxa direita do jogador, que havia sentido dores na região durante o treino de quinta-feira.
João Pedro, do Palmeiras, foi chamado pelo técnico Alexandre Gallo.
Winck, do Internacional, seria titular na partida desta sexta, que acontece às 21h30 (de Brasília), no estádio Kléber Andrade, com acompanhamento em Tempo Real do GloboEsporte.com.
Na quinta, durante um treino de finalizações, ele sentiu uma fisgada na coxa e deixou o gramado antes mesmo do rachão que encerrou a atividade. Segundo a CBF, o exame constatou uma área de edema e estiramento com comprometimento das fibras do músculo reto femural.
O lateral deixou o hotel onde a seleção está hospedada no fim da manhã desta sexta-feira e se reapresentará ao Internacional, onde dará início ao tratamento.
João Pedro é esperado ainda nesta sexta-feira pela delegação e ficará à disposição de Gallo para o duelo contra o Paraguai. Para o lugar de Winck, Maicon, do Livorno, deve ser o titular.
No domingo, o Brasil enfrenta o México sub-23, às 17h (de Brasília), no estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão. O GloboEsporte.com também acompanhará a partida em Tempo Real.
8871 visitas - Fonte: Ge