Cássio já atuou em 18 partidas em 2015 (Foto: Ramon Bitencourt/LANCE!Press)
Umas das referências da posição atualmente, o goleiro do Corinthians Cássio evitou comentar sobre a última atuação do são-paulino Rogério Ceni. O camisa 01 tricolor errou uma reposição e sofreu um gol de longa distância do meia Robinho, do Palmeiras, em clássico da última quarta-feira, no Allianz Parque, pelo Paulistão.
- Que perguntinha, hein (se Ceni falhou) (risos)... É complicado. O Robinho foi muito feliz no chute. Foi uma bola chata, subiu muito, desceu, é difícil falar de fora. Difícil alguém de fora opinar, mas foi um belo chute do Robinho (risos) - disse o dono da meta do Timão, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava.
Cássio também revelou que descansará neste domingo, diante do Bragantino, em Bragança Paulista, dando lugar novamente a Walter, que atuou contra a Portuguesa na última terça-feira. O camisa 12 é o jogador que mais entrou em campo neste ano pelo Timão - participou de 18 dos 20 jogos da temporada.
Na noite desta quinta, ele não quis dar entrevistas no gramado. Estava com a cabeça quente por conta dos três gols sofridos em sequência para o Penapolense, na vitória corintiana por 5 a 3 na Arena Corinthians, pelo Paulistão.
- Goleiro nenhum gosta de tomar gol, e nós tomamos três.
Fiquei um pouco chateado, sim, frustrado, mas foi só no momento. Saí e nem dei entrevistas. A equipe do Penapolense teve um grande volume de jogo no nosso campo. Não é normal levarmos três gols. Depois entrei no vestiário normal, o importante é vencer - disse o goleiro, que antes já havia minimizado os gols sofridos:
- Nessas últimas ocasiões que sofremos gols, os jogos já estavam controlados. Se fizer um parâmetro do campeonato todo, o que interessa é o coletivo, e ainda assim o número de gols que sofremos é muito baixo. Tivemos apenas alguns minutos de desatenção.
3981 visitas - Fonte: LanceNet!