Evair em ação na despedida de Alex (Foto: Eduardo Viana/ LANCE!Press)
A despedida de Alex marcou o reencontro entre ídolos e jogadores de todas as gerações. O placar de 5 a 3 para o Palmeiras de 1999 sobre os Amigos do ex-meia, neste sábado, no Allianz Parque nada representa em comparação à grande homenagem prestada ao agora comentarista. Ademir da Guia, um dos maiores jogadores da história do Palestra, foi um dos marcaram presença e ainda deixou seu gol de pênalti. Mesmo aos 72 anos de idade, o Divino ainda participa frequentemente de jogos festivos e "reclamou" do pouco tempo jogado.
- Acabou rápido, se tivesse mais dez minutos eu ainda bateria uma falta. Eu vou completar 73 anos e ainda nao larguei o futebol, que é uma coisa deliciosa - afirmou o eterno camisa 10.
Evair, jogador de uma geração mais recente e autor de um gol na decisão da Libertadores de 99, também compareceu à festa e elogiou a diretoria palmeirense pela iniciativa da homenagem a Alex.
- A torcida do Palmeiras começa a dar valor para os seus ídolos. Já dava para Ademir e jogadores antigos, agora esses jogadores que estão terminando estão sendo lembrados também. Isso é muito bom - elogiou o ex-camisa 9 e também ídolo alviverde.
Fabiano, ex-jogador e amigo de Alex desde a época das seleções de base, quando ambos tinham apenas 15 anos, também incentivou as homenagens prestadas aos ídolos dos clubes brasileiros.
2922 visitas - Fonte: LanceNet!