Alex recebeu um trofeu em forma de chuteira (Foto: Eduardo Viana/ LANCE!Press)
Instantes antes da bola rolar no Allianz Parque neste sábado, no jogo que marcou a despedida de Alex, o ex-meia voltou a ser homenageado por Paulo Nobre. O presidente do Verdão entregou uma placa ao ídolo do clube em consideração "aos serviços prestados pela instituição". Na última sexta, o craque recebeu uma lembrança pelo histórico gol marcado contra o São Paulo, com chapéu em Rogério Ceni, em março de 2002.
– Aqui está uma placa em agradecimento a todos os jogos e anos em que você honrou nossa camisa. Muito obrigado, Alex – discursou Nobre, no gramado do Allianz.
Na sequência, Alex, que havia entrado em campo com seus pequenos filhos, recebeu uma estatueta em forma de chuteira de um sócio-torcedor. O ex-camisa 10 autografou e posou com o objeto.
Após o jogo festivo, que terminou com vitória por 5 a 3 do Palmeiras de 1999 sobre os Amigos de Alex, o dono da festa elegeu seu próprio gol como o mais bonito e ainda brincou sobre uma hipotética contratação.
- Acho que o meu primeiro gol foi o mais bonito de todos. Tem gente que acha que uns lances são combinados, mas esse não, eu peguei bem na bola e o Rustu não conseguiu chegar - disse Alex, que completou falando sobre sua aposentadoria.
- Se eu treinasse poderia jogar ainda, mas não tenho condição, minha cabeça já está voltada para ser ex-jogador. É um mau negócio pro Palmeiras (me contratar). O Alexandre Mattos está montando um ótimo time, e me contratar dessa forma é realmente um mau negócio (risos) - afirmou o meia, que não se esqueceu de agradecer ao Palmeiras.
- Foi legal, festa bonita e mais uma vez agradecer ao Palmeiras por ter me presenteado. Satisfação enorme de ter revisto grandes amigos, grandes pessoas, e agradeço eternamente ao Palmeiras - declarou.
2904 visitas - Fonte: LanceNet!