Palmeiras vacila e perde pela quarta vez no Paulistão (Foto: Reginaldo Castro)
Quem assistiu à vitória do Palmeiras sobre o São Paulo, por 3 a 0, na última quarta-feira, não reconheceu o time que perdeu para o Red Bull Brasil na noite deste domingo. Os 11 titulares eram os mesmos, mas o comportamento da equipe em campo foi bastante diferente.
Capitão do Palmeiras, Zé Roberto “culpou“ o aspecto psicológico do time pelo tropeço em Campinas. Com semana livre para treinos, o lateral-esquerdo projetou melhora no grupo para o duelo do próximo sábado, contra o Mogi Mirim, no Allianz Parque.
– Foi totalmente diferente do que o jogo passado. Não conseguimos manter o mesmo ritmo. Essa semana será importante para trabalharmos mais a parte psicológica, que faltou bastante hoje – afirmou o camisa 11, que sentiu dores na coxa, deixou o gramado mais cedo e passará por exames na Academia de Futebol.
– Não mantivemos a mesma pegada, intensidade do jogo passado. Temos a semana toda para focar no jogo contra o Mogi Mirim – completou Zé Roberto.
Outro que falou sobre a mudança de atitude do Palmeiras foi Fernando Prass. O goleiro pediu cuidado ao comparar as duas partidas, mas admitiu a queda de produção.
– Sabia que iriam fazer essa comparação (jogo contra o São Paulo), a gente falou sobre isso no vestiário. Precisamos ter cuidado com isso, vão sempre comparar os novos jogos com o jogo contra o São Paulo. Falhamos hoje, erramos na marcação e tomamos dois gols. Até reagimos, tivemos chances no segundo tempo, mas não tivemos competência – disse o arqueiro.
3057 visitas - Fonte: LanceNet!