Na noite deste domingo (29), o Palmeiras enfrentou o Red Bull Brasil, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A partida foi válida pela 13ª rodada do Campeonato Paulista. O jogo foi equilibrado, o RB fez seus gols em contra-ataques rápidos e conseguiu superar o Verdão por 2x0.
Sem conseguir repetir a atuação contra o São Paulo, alguns jogadores do Palmeiras comentaram sobre a derrota da noite. O goleiro Fernando Prass foi o primeiro a se pronunciar, dizendo que o elenco já estava ciente da cobrança que receberia. “Sabia que ia ter essa comparação, a gente avisou no vestiário para ter cuidado que agora iam sempre comprar com a atuação contra o São Paulo”.
Em seguida, o atacante Alan Patrick seguiu a mesma linha do arqueiro Alviverde e também citou a grande vitória obtida no Choque-Rei. “Fizemos um grande jogo contra o São Paulo, acho que o que não pode é isso, a gente ter essa oscilação de jogo para jogo”.
Já sobre o duelo contra o Red Bull Brasil, Prass fez um breve resumo de como o resultado foi construído. “A gente falhou em duas situações, erro de marcação nosso e acabamos sofrendo os gols. Depois, no segundo tempo reagimos, tivemos chances de fazer o gol, mas não tivemos a mesma competência que eles para marcar”.
Alan Patrick, por sua vez, preferiu destacar a boa atuação defensiva do adversário, que acabou complicando o esquema de jogo do Verdão. “Sabemos que custou caro. O time deles ficou marcando bem atrás, estava bem organizado e não conseguimos furar, mas agora tem que servir de lição para que nos próximos jogos a gente entre mais ligado”.
O Verdão volta a campo no próximo sábado (04), às 18h30, para enfrentar o Mogi Mirim, no Allianz Parque. A partida é válida pela 14ª rodada do Campeonato Paulista.
?
4275 visitas - Fonte: SiteOficial