Zé Roberto saiu machucado neste domingo e será melhor avaliado pelos médicos do Verdão (Foto: Marcos Ribolli)
O lateral-esquerdo Zé Roberto, do Palmeiras, deixou o campo na metade do segundo tempo e preocupa a comissão técnica alviverde. Na derrota para o RB Brasil, por 2 a 0, neste domingo, em Campinas, o lateral afirmou ter pedido para sair logo após sentir uma fisgada na coxa. Ainda assim, será reavaliado nesta segunda-feira.
– Senti meu adutor um pouco pesado, preso. Por precaução, pedi para sair. Amanhã (nesta segunda), vamos fazer um exame e ver o que deu – disse o experiente jogador, de 40 anos, após o revés no Estádio Moisés Lucarelli.
O Palmeiras já tem um desfalque certo para o duelo diante do Mogi Mirim, no próximo final de semana. O zagueiro Tobio recebeu o terceiro cartão amarelo neste domingo e terá que cumprir suspensão automática.
Com apenas dois jogos para o final da primeira fase, outros sete jogadores do Palmeiras estão pendurados. Dessa forma, Fernando Prass, Vitor Hugo, Arouca, Dudu, Alan Patrick e Zé Roberto entrariam mais tranquilos nas quartas de final se usassem os próximos compromissos para zerar os cartões.
Após a partida contra o Mogi Mirim, no próximo domingo, o Palmeiras fecha a primeira fase como visitante, diante do Ituano. A missão do time de Oswaldo de Oliveira é terminar com uma campanha melhor do que o São Paulo, evitando assim mandar o seu jogo das quartas no interior.
3138 visitas - Fonte: GE