Arena Corinthians, que virou arma da equipe, será palco do confronto pelas quartas de final. Ponte Preta ou Audax Osasco será o rival corintiano (Ari Ferreira)
O regulamento da Série A1 do Paulistão diz no Segundo Parágrafo do 6º Artigo que, se os três times da capital forem às quartas de final como líderes dos seus grupos, apenas os dois melhores poderão jogar em casa – sob alegação de segurança, FPF quer evitar três eventos em dois dias na capital.
Um problema que e, ao término da rodada deste fim de semana, será consequência apenas para São Paulo ou Palmeiras. Tudo porque, com a vitória em Bragança Paulista e o revés alviverde em Campinas, o Timão não poderá ser mais alcançado pelo arquirrival e, com isso, garantiu o confronto das quartas de final na Arena Corinthians.
O Corinthians tem oito pontos de diferença (35 a 27) para o Palmeiras, com apenas seis para serem disputados. Em relação ao Tricolor do Morumbi, a diferença é de seis pontos.
A Ponte Preta tem cinco pontos a mais do que o Audax Osasco e deve confirmar a segunda colocação do Grupo B, tornando-se rival do Corinthians nas quartas de final.
3834 visitas - Fonte: Lancenet!