Gabriel Jesus ainda não será titular do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/FotoArena)
Após derrota para o Red Bull por 2 a 0 em Campinas no último domingo, o técnico do Palmeiras, Oswaldo de Oliveira, foi indagado sobre uma possível titularidade de Gabriel Jesus, principal joia da base palmeirense.
O treinador deixou claro que ainda vai demorar para o atacante se firmar entre os 11 jogadores que iniciam a partida.
- O Gabriel Jesus vai demorar um pouquinho pra ser titular. Não adianta forçar a barra, tem que ter calma. Se trata de uma pessoa, um homem que está em formação - disse o treinador, que reconhece o potencial do atleta, mas pede para que não o "elevem ao status de craque".
- Não elevem o Gabriel ao status de craque, porque ele ainda não é. Ele tem muito o que aprender, a melhorar. Eu tenho certeza que ele pode virar (craque) se nós todos ajudarmos - finalizou.
Durante o jogo contra o Red Bull, Jesus substituiu Cristaldo já no segundo tempo e por muito pouco não fez seu primeiro gol como profissional com a camisa do Palmeiras. Depois da partida o atacante falou sobre questionarem Oswaldo para que ele seja o titular.
- Meus companheiros são muito capacitados, o nosso técnico também é. Quem entrar vai resolver. Se ele (Oswaldo) faz a opção por quem está jogando, é porque acredita em todos e estão dando conta do recado. Por mim já é um aprendizado muito bom (estar no time profissional) - comentou Gabriel.
3642 visitas - Fonte: Lancenet!