Palmeiras sofreu a quarta derrota no Paulistão (Foto: Reginaldo Castro/ LANCE!Press)
Assim em que a partida foi finalizada no último domingo, os jogadores do Palmeiras tiveram que dar explicações sobre a má atuação na derrota para o Red Bull Brasil por 2 a 0, jogando no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O zagueiro Tobio não escondeu a frustação da derrota e fez questão de enaltecer o poder defensivo do time campineiro, que estava em uma noite iluminada.
Para o camisa 2 do Verdão, a equipe não fez uma boa apresentação no primeiro tempo, como vinha fazendo em outros jogos. O argentino declarou também que os dois gols sofridos no primeiro tempo dificultaram a reação na etapa final, já que a retranca do Toro Loko funcionou perfeitamente no decorrer da partida.
- Defensivamente o primeiro tempo a gente não pode fazer o que a gente fez (como nos outros jogos). O time do Red Bull se defendeu muito bem disse o defensor.
O meia Allan Patrick adotou o mesmo discurso do companheiro e enalteceu o poder defensivo do adversário. O jogador afirmou que a derrota irá servir de lição para que os erros cometidos na etapa inicial não se repita nos próximos confrontos.
-Sabemos que custou caro. O time deles depois ficou marcando bem atrás e estava bem organizado. Nós que não conseguimos furar. Isso vai servir de liçãoo para que nos próximos jogos a gente entre mais ligado - encerrou o camisa 30.
O Palmeiras continua na liderança do Grupo C, tendo somado 27 pontos. Após o fechamento da 13º rodada do Estadual, o time alviverde sofreu a quarta derota no campeonato (Ponte Preta, Corinthians, Santos e Red Bull Brasil). O próximo compromisso do Verdão será no próximo sábado, contra o Mogi Mirim, às 18h30, no Allianz Parque.
2973 visitas - Fonte: Lancenet!