Goleiro ainda não entrou em campo em um jogo oficial no Verdão (Cesar Greco/Ag. Palmeiras)
Nesta segunda-feira, o Palmeiras anunciou a renovação com o goleiro Jaílson, de 33 anos, que chegou ao Verdão em outubro do ano passado e tinha vínculo até maio deste ano. Agora, o novo contrato se estende até 31 de dezembro de 2016.
O arqueiro agradeceu a oportunidade de estar no Alviverde.
“A minha chegada ao Palmeiras foi uma benção na minha vida. Estou muito à vontade aqui e feliz por defender as cores de um clube tão grande. Com esta renovação, agradeço a Deus todos os dias”, disse.
O camisa 49 foi contratado junto ao Ceará na reta final do Brasileiro de 2014, quando o Palmeiras vivia a desesperadora luta contra o rebaixamento e sofria com as falhas constantes de Deola e Fábio, substitutos do então lesionado Fernando Prass.
Entretanto, Jaílson nem sequer chegou a entrar em campo por um jogo oficial – apenas disputou parte dos amistosos diante de Shandong Luneng-CHN e Red Bull Brasil, durante a pré-temporada.
Apesar disso, o arqueiro valoriza o aprendizado que vem tendo com os companheiros de posição. “Todo dia eu aprendo mais trabalhando com Prass, Aranha, Fábio e Vinicius.
Os dois últimos são mais jovens, mas eu aprendo muita coisa com eles também. Sou um cara que observa bastante”, finalizou.
33783 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva