Zé Roberto deixa gramado de maca após sentir dor na coxa
(Foto: Marcos Ribolli)
O lateral-esquerdo Zé Roberto, do Palmeiras, sofreu um edema no músculo adutor da coxa direita durante a derrota do Palmeiras por 2 a 0 para o RB Brasil, no último domingo, em Campinas, e virou dúvida para a partida contra o Mogi Mirim, no próximo sábado, às 18h30 (horário de Brasília), na arena do Verdão. O problema foi detectado após exames realizados nesta segunda-feira, e o departamento médico preferiu não dar uma previsão de retorno.
Zé Roberto havia sentido dores na metade do segundo tempo do jogo no estádio Moisés Lucarelli. Por precaução, o atleta de 40 anos preferiu deixar o gramado, para ser substituído por Victor Luís, único substituto para a posição naquele momento, já que João Paulo rompeu os ligamentos do tornozelo direito e não jogará mais neste Campeonato Paulista.
A lateral esquerda ganhará um reforço com a chegada de Egídio, que se desvinculou do Dnipro, da Ucrânia, e chegou a São Paulo nesta segunda-feira para assinar com o Palmeiras. Ele é o 20º jogador contratado pelo clube em 2015.
Um desfalque já é certo para o duelo com o Mogi Mirim: o zagueiro Tobio recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso da partida, válida pela 14ª e penúltima rodada do Paulistão. Jackson e Victor Ramos são os possíveis substitutos do argentino. De folga nesta segunda-feira, o elenco alviverde volta ao trabalho na tarde de terça, na Academia de Futebol.
3387 visitas - Fonte: Globo Esporte