Meia tem chances de encarar o Mogi Mirim sábado, no Allianz Parque (Foto: Alan Morici/LANCE!Press)
Após viajar com a seleção chilena para os amistosos contra Irã e Brasil, dos quais não participou, o meia Valdivia se reapresenta na tarde desta terça-feira ao Palmeiras e será reavaliado para saber se terá condições de estrear em 2015 contra o Mogi, no sábado.
O Mago viajou para Áustria e Inglaterra com a seleção contra a vontade do Verdão. Autorizado pelo jogador, o clube solicitou sua liberação à comissão técnica de "La Roja", mas a resposta foi negativa.
Jorge Sampaoli argumentou que gostaria de tê-lo por perto no último compromisso antes da Copa América, mesmo sem poder mandá-lo a campo.
Valdivia disputou uma partida de futebol pela última vez em 7 de dezembro de 2014, quando suportou dores na coxa esquerda para ajudar o Palmeiras a empatar por 1 a 1 com o Atlético-PR e continur na Série A.
O sacrifício agravou a lesão, mas o Palmeiras já gostaria de tê-lo utilizado no ano. Pouco antes de o Mago viajar à Bahia para o Carnaval, Oswaldo anunciou sua estreia para 28 de fevereiro. Desde então, não há mais previsões oficiais.
4047 visitas - Fonte: Lancenet!