Rafael Marques, Alan Patrick e Lucas são três dos nove clientes de Uram no Verdão (César Greco/Ag. Palmeiras)
Com o filme queimado no São Paulo, Eduardo Uram encontrou um novo porto seguro na capital paulista. O empresário carioca já tem nove jogadores no Palmeiras, sendo seis no time profissional e três nas categorias de base.
A invasão de clientes de Uram na Academia de Futebol é recente. O lateral-direito Lucas, o zagueiro Vitor Hugo, o lateral-esquerdo Egídio, o volante Andrei Girotto, o meia Alan Patrick e o atacante Rafael Marques foram contratados em 2015 — Egídio realizou nesta segunda-feira exames médicos para assinar por três temporadas.
Uram ainda agencia o atacante Erik, de 21 anos, o volante João Vitor, de 18, e o lateral-esquerdo Victor Lindenberg, de 17, todos integrantes das categorias de base do Palmeiras. Desta maneira, Uram se tornou, com folga, o empresário mais influente no Palestra Itália.
Ele chegou a ter 11 jogadores no São Paulo em 2013. O risco que o time correu de ser rebaixado no Campeonato Brasileiro daquele ano e a saída de Juvenal Juvêncio da presidência, em abril passado, o fizeram perder espaço, no Morumbi e hoje Uram possui apenas três representantes: o lateral-direito Bruno e os zagueiros Antônio Carlos e Edson Silva.
CLIENTES DE URAM NOS CLUBES DA SÉRIE A:
- Avaí: 12 (André Lima, Claudinei, João Filipe, Júlio César, Pablo, Willian Rocha, Anderson Lopes, Antônio Carlos, Eduardo Neto, Rômulo, Renan Oliveira e Vagner)
- Palmeiras: 9 (Lucas, Egídio, Vitor Hugo, Andrei Girotto, Alan Patrick, Rafael Marques, Erik, João Vitor e Victor Lindenberg)
- Flamengo: 8 (Eduardo da Silva, Marcelo, Nixon, Arthur, Lucas Paquetá, Jajá, Jorge e Wellington Andrade)
- Fluminense: 7 (Jean, Guilherme Santos, Henrique, Juninho, Lucas Gomes, Magdiel e Renato)
- Figueirense: 5 (Jean, Diogo, Léo Lisboa, Leonardo e Yago)
- Goiás: 4 (Bocão, Erik Lima, Richard e Valmir Lucas)
- Grêmio: 3 (Galhardo, Maicon e Denner)
- Ponte Preta: 3 (Marcelo Lomba, Thomas e João Paulo)
- São Paulo: 3 (Bruno, Edson Silva e Antônio Carlos)
- Coritiba: 2 (Julio Cesar e Baraka)
- Cruzeiro: 1 (Willian)
- Sport: 1 (Diego Souza)
- Atlético-MG: 0
- Atlético-PR: 0
- Chapecoense: 0
- Corinthians: 0
- Internacional: 0
- Joinville: 0
- Santos: 0
- Vasco: 0
15111 visitas - Fonte: Blog do Jorge Nicola