Rafael Bastos quer Figueira atento nesta quarta
(Foto: Luiz Henrique / FFC)
Uma das boas contratações do Figueirense para a temporada, o meia Rafael Bastos, a cada partida, se consolida como uma peça importante para a equipe alvinegra. Autor do gol do empate diante da Chapecoense, pelo Catarinense, o meia parece ter assumido de vez a responsabilidade de criação das jogadas da equipe. Com o desafio de avançar à segunda fase na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, Bastos pede para que a equipe alvinegra tenha “cuidado”.
A rápida adaptação na equipe, mesmo depois de um início um pouco irregular, deixa o jogador à vontade no clube de Florianópolis. Depois de um longo período fora do futebol brasileiro, o meia se sente bem recebido pela torcida e também pelo grupo alvinegro.
- A torcida do Figueirense tem apoiado muito nossa equipe. Eu que cheguei recentemente, já me sinto em casa aqui. Estou adaptado e muito feliz neste retorno ao Brasil. Não poderia ter escolhido clube melhor para voltar a jogar no país. Foram muitos anos esperando esse momento e, graças a Deus, está dando tudo certo – explicou o jogador.
Peça que se encaixou dentro do sistema do treinador Argel, Rafael Bastos entende que o Figueirense não poderá errar diante do Princesa de Solimões para avançar à segunda fase da Copa do Brasil.
- A Copa do Brasil é uma competição muito difícil. Não tem espaço para erros. Qualquer vacilo custa uma classificação, por isso temos que respeitar o Princesa de Solimões para buscarmos nossa vaga na fase seguinte. A classificação é o nosso objetivo, mas precisamos ter muito cuidado – salientou.
Rafael Bastos tem sido uma importante peça no Figueirense (Foto: Luiz Henrique / FFC)
2847 visitas - Fonte: Globo Esporte