Valdivia caminha para, enfim, estrear em 2015 (Cesar Greco/Ag Palmeiras)
Valdivia está mais próximo de, enfim, fazer sua estreia em 2015. Ele trabalhou com bola nesta quarta-feira, em atividade fechada para a imprensa na Academia de Futebol, e tem chances de ser aproveitado por Oswaldo de Oliveira no sábado, contra o Mogi Mirim, no Allianz Parque. A última partida do chileno foi em 7 de dezembro de 2014, contra o Atlético-PR, quando agravou a lesão em sua coxa esquerda para salvar o clube do rebaixamento.
O atacante Kelvin também participou do chamado "jogo dos quatro gols", atividade comandada pela comissão técnica nesta manhã, em que cada equipe podia balançar a rede de dois gols delimitados. Ele sofreu uma lesão no joelho esquerdo durante a pré-temporada, ainda não estreou pelo clube e vive a expectativa de ser inscrito nos mata-matas do Paulista - cada clube pode efetuar até quatro trocas na lista original de 28 atletas até o dia 10 de abril.
Após ficar a serviço da seleção chilena (sem participar dos amistosos contra Irã e Brasil, semana passada), Valdivia se reapresentou na terça-feira, quando trabalhou a parte física com o preparador Marco Aurélio Schiavo. Já Kelvin participa de atividades normais desde sexta passada.
O lateral-esquerdo Zé Roberto, com um edema na coxa direita, fez exercícios na sala de musculação e no departamento médico. O meia Cleiton Xavier, em estágio avançado de recondicionamento, treinou com a preparação física. O lateral-esquerdo Egídio realizou testes físicos antes de se dirigir à Faculdade das Américas da Rua Augusta para ser apresentado de forma oficial.
3267 visitas - Fonte: LanceNet!