Após estreia, Sub-20 do Palmeiras enfrenta o Brugge em torneio na Alemanha

2/4/2015 18:54

Após estreia, Sub-20 do Palmeiras enfrenta o Brugge em torneio na Alemanha

Após estreia, Sub-20 do Palmeiras enfrenta o Brugge em torneio na Alemanha

O verdão enfrentou dificuldades com o frio europeu e sofreu o gol em um rápido contra-ataque



O time Sub-20 do Palmeiras estreou nesta quinta-feira (2) no U-19 Champions Trophy, torneio internacional disputado em Dusseldorf, na Alemanha, contra o time local do Fortuna Dusseldorf. Atrapalhado pelo frio da cidade europeia, o Verdão acabou derrotado por 1 a 0 com gol sofrido após contra-ataque na primeira etapa. Agora, o time alviverde se prepara para o segundo duelo, realizado neste sábado (4), às 15h (horário local), contra o Brugge, da Bélgica.



Além do Verdão, outros grandes clubes do mundo participam da 53ª edição do torneio, como Borussia Dortmund, Red Bull Salzburg e Besiktas, da Turquia. Na primeira fase, são dez times foram divididos em dois grupos de cinco que se enfrentam no formato de todos contra todos. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam à semifinal (com disputa de terceiro e quarto para os perdedores), e os terceiros colocados disputam o quinto lugar no geral.



O Palmeiras está no Grupo B ao lado de Besiktas, Brugge, Borussia Dortmund e Fortuna Dusseldorf. Já no Grupo A estão Red Bull Salzburg, Seleção do Segundo Grau do Japão, Slavia Prag, Borussia Mönchengladbach e BV04 Dusseldorf. O clube tem aproveitado a oportunidade para internacionalizar a marca e agregar à formação dos atletas uma experiência em meio à cultura europeia no futebol.



U-19 Champions Trophy 2015 – Dusseldorf

02/04: Palmeiras 0 x 1 Fortuna Dusseldorf

04/04 – 15h: Palmeiras x Brugge

05/04 – 10h: Besiktas x Palmeiras

05/04 – 14h30: Borussia Dortmund x Palmeiras

06/04: FASES FINAIS


4317 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade