Victor Ramos ouviu de Oswaldo de Oliveira que não há titulares ou reservas no Palmeiras; e acreditou
Surpreendidos pelo Red Bull no último final de semana, os jogadores do Palmeiras esperam evitar a repetição do filme no sábado. Ainda em busca de melhor posição nas quartas de final do Campeonato Paulista, a equipe receberá o Mogi Mirim no Palestra Itália.
“É um jogo importante. Não é porque já estamos classificados que vamos relaxar. O professor Oswaldo pede que a gente sempre mantenha o foco. Às vezes, esses times teoricamente menores acabam complicando mais, como a gente viu no último jogo”, disse o zagueiro Victor Ramos.
O Palmeiras tem hoje a quarta melhor campanha do Estadual. Mantendo a posição atual e sobrevivendo às quartas de final, a equipe teria de jogar fora de casa nas semifinais. Por isso, luta para galgar até dois pontos nas duas rodadas derradeiras da fase de classificação.
Há otimismo no grupo alviverde. Apesar da derrota para o Red Bull, os jogadores se permitem projetar a decisão do Paulista e imaginam como lidar com ela, nos dias 26 de abril e 3 de maio, em meio à disputa da Copa do Brasil. Reserva, Victor Ramos quer jogar.
“Se chegarmos à final, serão dois times, porque as datas serão próximas. Todo o mundo tem que estar preparado. O Oswaldo quer que todos estejam bem, sempre diz que não temos time titular e reserva. A gente vai trabalhando, porque vai chegar o momento de todos”, afirmou o beque.
3261 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva