Kelvin já supera concorrentes no 1° treino e promete buscar espaço

3/4/2015 10:19

Kelvin já supera concorrentes no 1° treino e promete buscar espaço

Maikon Leite e Ryder passam para o terceiro time de opções com a entrada do atacante de 21 anos, que se lesionou ainda na pré-temporada e sonha com inscrição no mata-mata

Kelvin já supera concorrentes no 1° treino e promete buscar espaço

Kelvin foi apresentado no Allianz Parque (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)



Como em quase tudo o que ronda o dia a dia do Palmeiras, as atenções do treino desta quinta-feira foram voltadas para o meia Valdivia, que se recuperou de uma lesão na coxa esquerda e disputou seu primeiro treino coletivo sob o comando do técnico Oswaldo de Oliveira, preparando uma estreia que não ocorrerá neste sábado, contra o Mogi Mirim.



Esta mesma atividade, entretanto, teve outra participação igualmente surpreendente: do atacante Kelvin, o 14° dos 20 reforços contratados para 2015.



Emprestado pelo Porto (POR) por um ano, Kelvin foi apresentado no Allianz Parque em 17 de janeiro, ao lado de Dudu, uma das estrelas da equipe desta temporada. O problema é que apenas seis dias após sua chegada, o atacante de 21 anos de idade sofreu uma entorse no joelho esquerdo e interrompeu a pré-temporada.



Kelvin voltou a treinar na Academia de Futebol na última sexta-feira e nessa quinta semana disputou seu primeiro coletivo, já entre os jogadores reservas.



- Estou me sentindo bem e feliz por voltar a treinar com bola. É uma alegria muito grande ver que não foi nada grave e que já posso estar à disposição para ajudar o Palmeiras. A atmosfera aqui é ótima e a confiança do torcedor me motiva muito - afirmou, ao LANCE!, um dos nove atacantes que Oswaldo tem à disposição.



Apesar dos poucos treinos no Verdão, Kelvin já superou dura concorrência. Maikon Leite, que começou a temporada como titular, e Ryder, que ainda não conseguiu começar um jogo em 2015, foram deixados de lado no coletivo desta quinta-feira, e Kelvin foi quem formou o ataque do time reserva ao lado de Gabriel Jesus e Leandro Pereira. Assim, cresce a possibilidade do jogador tirar a vaga de um deles entre as quatro mudanças possíveis para a fase final do Paulistão.



- A concorrência é grande, mas estou trabalhando para entrar em forma física e melhorando uns detalhes técnicos para estar 100% na próxima fase. Vou buscar um espaço no time, mas são todos jogadores de grande qualidade e eu quero ser mais um deles no grupo - diz Kelvin, humilde, mas em busca do seu espaço.




5169 visitas - Fonte: Lancenet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade