Enquanto Allione se prepara para cirurgia, outro argentino, Mouche, recupera-se da sua
Não deu resultado a tentativa de um tratamento conservador para a inflamação no joelho direito de Allione. O meia-atacante terá de passar por uma cirurgia e, ainda sem uma previsão mais clara do departamento médico do Palmeiras, só voltará ao time no Campeonato Brasileiro.
A lesão abrirá mais uma vaga entre os 28 inscritos no Campeonato Paulista, com possibilidade de quatro substituições na lista para a fase final. Cleiton Xavier, que não foi regularizado a tempo de participar da etapa de classificação, fará parte do grupo a partir das quartas de final. Possivelmente como titular.
“É uma questão de observar o jogador. A capacidade dele é inegável, mas ele está evoluindo. A gente está avaliando a forma dele. A ideia é que joguem todos eles. Vou procurar sempre ter todos os grandes jogadores na equipe principal”, afirmou o técnico Oswaldo de Oliveira.
Outro que será tirado da lista é o lateral esquerdo João Paulo, também machucado. O ex-cruzeirense Egídio foi contratado para a posição, mas é improvável que ele tenha sua situação regularizada a tempo de ser inscrito pelo Palmeiras para as quartas de final do Estadual.
Alan Patrick vetado
Uma pancada na coxa esquerda, sofrida no treino de sexta, tirou Alan Patrick da partida contra o Mogi Mirim, no sábado – o que abriu espaço para a entrada de Valdivia no banco de reservas. Ryder, liberado para acompanhar o nascimento da filha na Itália, também não foi relacionado.
4905 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva