Oswaldo teve uma semana cheia para treinos no Verdão (Cesar Greco/Ag Palmeiras)
O Palmeiras foi em quatro dias da euforia de uma grande vitória no clássico contra o São Paulo à decepção pela derrota com atuação apática para o Red Bull. Depois de uma semana livre para treinos, Oswaldo de Oliveira aposta na rápida reação do Verdão, que neste sábado recebe o Mogi Mirim, às 18h30, no Allianz Parque.
- Eles (jogadores) ficaram realmente muito sentidos, todos ficamos, e a gente pôde durante a semana explorar bem isto, a atitude deles a cada momento do jogo. Procuramos setorizar bem, falar bastante deste assunto, e acho que o grupo vai ter uma reação muito boa já no jogo de amanhã (hoje) - explicou o comandante.
Corrigir a irregularidade apresentada até agora no Paulista é uma das principais missões do treinador. Embora já esteja classificado para as quartas de final, o Verdão ainda tem motivação para as duas últimas rodadas da primeira fase: a briga para melhorar a colocação geral. Hoje, o time é o quarto melhor, e por isto corre o risco de mandar sua partida nas quartas fora do Allianz Parque - embora a federação já estude um "ajuste".
- A nossa derrota no último jogo, nem queria voltar a falar disto, mas foi muito sentida. Poderíamos hoje estar numa situação bem melhor (na tabela). Mas ainda podemos evoluir e ficar em uma posição melhor para disputar a fase final. Estes dois últimos jogos são muito importantes - acrescentou o treinador.
2988 visitas - Fonte: Lancenet!