Oswaldo negou ter feito pedido especial para jogadores tomarem cartões contra o Mogi
Seis jogadores do Palmeiras estão pendurados com dois cartões amarelos, e é bem provável que alguns deles recebam o terceiro na partida contra o Mogi Mirim, neste sábado, para cumprir suspensão diante do Ituano, na quarta, e chegar zerados às quartas de final do Campeonato Paulista. Ainda assim, Oswaldo de Oliveira nega ter feito algum pedido especial.
Escalados por Oswaldo de Oliveira, Fernando Prass, Vitor Hugo, Arouca e Dudu entrarão em campo nesta condição no Allianz Parque. Já Zé Roberto e o reserva Alan Patrick, machucados, não terão a oportunidade de se livrar dos cartões que acumularam na competição.
De acordo com o treinador, a concentração dos pendurados deve estar em vencer o Mogi, resultado importante na posição que o Palmeiras ocupará no mata-mata. Ele negou orientação específica para os atletas forçarem uma advertência do árbitro Luiz Vanderlei Martinucho.
"Nós temos que nos preocupar em vencer a partida. Essa questão do cartão tem que sair naturalmente, costumo não forçar essa barra. Vamos normalmente para o jogo, independentemente de quem possa ficar fora ou não", comentou o comandante alviverde.
Já com a primeira posição do Grupo C assegurada, o Palmeiras enfrentará nas quartas de final do Estadual o segundo colocado da chave. O atual dono da posição é o Botafogo, ainda ameaçado por Linense e Portuguesa - que também lutam contra o rebaixamento por causa do original regulamento da disputa.
3069 visitas - Fonte: ESPN