Vitor Hugo foi expulso na segunda etapa (Fotos: Ale Cabral/LANCE!Press)
O Palmeiras venceu o Mogi Mirim por 3 a 1 neste sábado, pelo Campeonato Paulista, em duelo marcado por dois tempos distintos. Nos primeiros 45 minutos, a equipe massacrou o rival e fez três gols. Na etapa final, os visitantes anotaram um tento e ensaiaram uma pressão. Os jogadores do Verdão, na saída do gramado do Allianz Parque, admitiram as dificuldades.
– Não que a gente queira tirar o pé, mas depois dos 3 a 0 demos uma relaxada. Sofremos um pouco de sufoco, mas o que vale é o desempenho e a vitória – explicou Rafael Marques, após o triunfo.
– A gente sabe que se acontecer isso com equipes de Série A é perigoso, o Oswaldo cobrou a gente para não tirar o pé no segundo tempo, mas foi meio automático, normal. Mas temos que matar para não correr perigo – completou o atacante.
Na opinião do lateral Lucas, a expulsão de Vitor Hugo (aos 22 minutos da etapa final) foi fundamental para a melhora do Mogi Mirim na partida. O gol Sapão, porém, saiu antes do cartão vermelho ser mostrado.
– Quando a gente estava com os 11 em campo, controlamos bem. Tomamos um gol de vacilo e depois tivemos que segurar eles, é assim mesmo – afirmou o lateral-direito.
– Foi uma atuação boa, principalmente no primeiro tempo – acrescentou o goleiro Fernando Prass, que tomou seu oitavo gol no Paulistão e é líder da segunda melhor defesa do Estadual.
2919 visitas - Fonte: LanceNet!