Oswaldo pede renovação, mas Palmeiras ainda que ver mais de Valdivia

5/4/2015 10:46

Oswaldo pede renovação, mas Palmeiras ainda que ver mais de Valdivia

Oswaldo pede renovação, mas Palmeiras ainda que ver mais de Valdivia

Treinador Oswaldo elogiou a qualidade de Valdivia



Mais ovacionado do que qualquer titular anunciado pelo alto-falante do Palestra Itália, Valdivia estreou em paz com a maior parte da torcida do Palmeiras, no sábado. Presente nos 28 minutos do segundo tempo da vitória por 3 a 1 sobre o Mogi Mirim, o chileno teve atuação aprovada por Oswaldo de Oliveira, que voltou a defender sua permanência no clube.



"Não tem surpresa nenhuma. Esperávamos realmente que ele desse a qualidade que deu à equipe. É incontestável, é jogador de qualidade, que movimenta o time, dá dinâmica. Tem muita qualidade no passe, na metida de bola, na chegada à área, na visão de jogo. Quando tiver condições, é muito difícil não jogar. Por isso torço para que renove contrato e continue conosco, porque vai enriquecer muito nosso elenco", afirmou o treinador.



Valdivia tem vínculo com o Palmeiras até 17 de agosto e já declarou que gostaria de renová-lo. A extensão do contrato, porém, ainda depende de acerto entre a diretoria e seu pai. O clube tende a oferecer termos de produtividade, mas nenhuma oferta foi oficializada até o momento, segundo o jogador, que, por sua vez, também impõe suas condições.



Ao final de sua primeira partida na temporada, ele concedeu longa entrevista na saída do estádio e mostrou estar ciente de que os dirigentes querem ver como ele se adaptará ao atual elenco, totalmente reformulado e muito mais forte em relação ao de 2014, o qual lutou contra o rebaixamento à segunda divisão nacional.



"O que a assessoria me passa é que o clube espera jogos, espera ver como eu me adapto a esse novo trabalho e a esse novo grupo", falou o camisa 10, não sem pressionar o presidente do clube, Paulo Nobre, e o diretor de futebol, Alexandre Mattos. "Vai chegar uma hora que vai ter de decidir."



Embora Oswaldo de Oliveira tenha gostado, o que Valdivia apresentou no segundo tempo da vitória sobre o Mogi Mirim ainda foi muito pouco. O meia mostrou boa movimentação e alguns dribles, mas errou passes e finalizações a gol e também terminou o jogo exausto, como ele próprio admitiu, em razão da longa inatividade - seu último jogo havia sido em 7 de dezembro, na última rodada do Campeonato Brasileiro.



"Eu me senti bem, mas cansado, porque fiquei muito tempo fora. É uma questão normal você sentir o cansaço. Afora isso, está tudo bem", afirmou, ao elogiar o grupo. "O time do Palmeiras tem jogadores com muita qualidade, não sou eu que estou falando isso, todo mundo vê. É claro que é diferente entrar em um time já com muita qualidade. Agora espero acrescentar com meu futebol. Aos poucos, como já falei. Não era para ser hoje (sábado), mas tive essa oportunidade e espero continuar dentro do grupo."







3915 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Ter - 21:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Portuguesa

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Fluminense