Rafael Marques disse que Oswaldo de Oliveira alertou sobre relaxamento
Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Parecia que o Palmeiras iria aplicar uma goleada histórica no Mogi Mirim. Na partida deste sábado, pelo Campeonato Paulista, o Verdão iniciou a partida com ritmo avassalador e em 13 minutos já havia marcado duas vezes. Depois ainda veio mais um. O atacante Rafael Marques admitiu que o time sofreu um “relaxamento natural” por conta do resultado, mas cobrou atenção.
“Depois que fizemos 3 a 0, a gente deu mesmo uma relaxada, cadenciamos a partida e sofremos um pouco mesmo, mas acho que isso é meio que natural, vamos meio que no automático”, disse ele após o jogo.
O atacante revelou que o time foi cobrado pelo treinador Oswaldo de Oliveira, durante o intervalo de jogo para que esse relaxamento não prejudicasse o time.
“O Oswaldo nos alertou sobre isso, para a gente não relaxar. Sabemos que pode ser perigoso se isso acontecer contra equipes mais tradicionais, em etapas mais decisivas. Não podemos perder as chances de gol que tivemos no segundo tempo. Quando ela aparecer, temos que matar o jogo”, concluiu.
3354 visitas - Fonte: Band