Valdivia atuou por 28 minutos no primeiro jogo da temporada
Foto: Divulgação/SE Palmeiras
De volta ao Palmeiras após quase 4 meses, Valdivia comemorou a oportunidade dada por Oswaldo de Oliveira na vitória do Palmeiras por 3 a 1 sobre o Mogi Mirim, neste sábado, no Allianz Parque. O chileno também agradeceu o apoio dos torcedores na Arena e disse que o carinho é mútuo.
“Muito feliz, agradecido pela oportunidade que o Oswaldo me deu, e como eu sempre disse sou muito grato ao torcedor palmeirense, é um carinho difícil de entender, mas é mutuo. Feliz por estar de volta após um longo tempo sem jogar e daqui pra frente espero continuar dentro desse grupo”, disse em entrevista na zona mista.
Valdivia também destacou a qualidade do grupo e minimizou a briga pela titularidade. No jogo deste sábado, ele entrou na vaga do atacante Cristaldo aos 20 minutos do segundo tempo.
“Me sinto muito bem, estou a vontade. Sou o mais velho no elenco em tempo de Palmeiras. Conquistei poucos títulos, mas sou o cara que mais títulos conquistou dos que estão aqui. Sou muito respeitoso, nunca faltei com respeito a jogadores que estão jogando e não vai ser o caso hoje. Não pedi titularidade, mas quero estar dento do grupo”, afirmou.
Com alguns desfalques já confirmados para o duelo de quarta-feira, contra o Ituano, na última rodada da primeira fase, a expectativa é que o chileno seja novamente relacionado.
3816 visitas - Fonte: Band