GAZETA PRESS
Fabrício esbraveja com a própria torcida
O lateral Fabrício não deve permanecer no Internacional após os gestos feitos à torcida colorada e sua consequente suspensão pela diretoria, na partida contra o Ypiranga, no Beira-Rio, na última quarta-feira, em partida válida pelo Campeonato Gaúcho.
Segundo o jornal gaúcho Zero Hora, Santos, Palmeiras e um time da Turquia não revelado têm interesse no futebol do jogador.
Ainda de acordo com a publicação, o presidente do time, Vitório Piffero, fará um pronunciamento às 18h (de Brasília) de segunda-feira para comunicar a decisão de negociar ou não o lateral esquerdo.
Em 2013, o Galatasaray chegou a sondar o Inter para ter o jogador de 28 anos, mas o então técnico do time, Dunga, quis que ele permanecesse e se firmasse na titularidade da equipe do Beira-Rio após saída de Kléber.
Fabrício está em São Paulo, cidade natal e onde tem uma casa, e uma reunião será marcada para a diretoria afirmar o desejo de sua saída.
O lateral esquerdo foi revelado pelo Corinthians, por onde atuou na equipe B, em 2006 e 2007 e depois se transferiu para o Ituano. Ele ainda teve passagens por Rio Branco, Santo André, Monte Azul e Portuguesa antes de chegar ao Internacional.
34884 visitas - Fonte: ESPN