Valdivia tem contrato até o dia 17 de agosto com o Verdão (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)
A partir de agora, Valdivia não irá mais falar sobre sua renovação de contrato com o Palmeiras. Depois de tratar bastante sobre o tema no sábado, o jogador explica que irá comentar apenas de seu desempenho e o do time, para evitar novas polêmicas enquanto negocia sua permanência no clube.
Via sua assessoria de imprensa, o jogador avisou que continuará dando entrevistas após os jogos, mas promete tratar apenas de assuntos ligados à sua performance e não responder a perguntas sobre seu futuro.
De acordo com Valdivia, suas declarações no último sábado foram mal interpretadas e sua intenção não foi desestabilizar o ambiente. No sábado, o camisa 10 citou Alan Kardec e Wesley para cobrar agilidade da diretoria do Palmeiras na negociação.
Nesta terça, Luis Valdivia, pai e empresário do armador, chega ao Brasil para uma nova rodada de conversas entre as partes - o Verdão já fez uma primeira oferta, com salário fixo e ganho por produtividade.
O jogador ainda disse que o assunto está a cargo apenas do Palmeiras e de seu pai. O armador voltou a jogar depois de quase quatro meses longe dos campos e tem boas chances até de ser titular nesta quarta-feira, quando o Verdão enfrenta o Ituano, fora de casa. A partida é válida pela última rodada da primeira fase do Paulistão.
3897 visitas - Fonte: Lancenet!