O atacante Cristaldo está confiante com a boa campanha do Palmeiras na primeira fase do Campeonato Paulista. A partir do próximo domingo, incia-se o mata-mata e, quem perder, de despede do torneio. Por isso, o jogador ressaltou a força do grupo e, mesmo acreditando que o Palmeiras seja o favorito, prefere manter os pés no chão.
- Tem que ser sempre favorito, é um time grande, mas não importa o que fizemos na primeira fase, porque no mata-mata são 90 minutos para passar de fase. O Palmeiras está bem, mas se fizer um jogo ruim, ninguém vai falar que ganhamos do São Paulo. Vão falar que caímos nas quartas de final. Quem estiver bem, vai passar e vai ganhar - declarou o argentino.
O adversário do Verdão será o Botafogo-SP, que venceu o São Paulo por 2 a 0 no último domingo e garantiu a vaga para as quartas de finais.
O atacante ainda alertou sobre o que o time precisa fazer para sair com a classificação dentro de casa.
- Não muda muito, mas tem de entrar mais concentrado. Não pode cometer tantos erros como cometemos em outros jogos. Você sabe que se cometer um erro pode acabar o campeonato - afirmou.
Em ótima fase em 2015, Cristaldo ainda aproveitou a oportunidade da entrevista e deixou um recado aos torcedores do Palmeiras.
- Sou muito agradecido à torcida do Palmeiras. Até o ano passado, quando eu não estava bem, eles sempre me demonstraram o carinho, tanto na rua, quanto no estádio, estou muito agradecido. Espero devolver em dobro o apoio que estou recebendo deles - concluiu.
O Palmeiras enfrentará o Ituano nesta quarta-feira, às 22h, no estádio Novelli Júnior, pela última rodada da primeira fase.
18144 visitas - Fonte: verdaoweb.terra