Valdivia durante treino do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Luis Valdivia, pai do meia do Palmeiras, já está no Brasil novamente para tratar da renovação de contrato do jogador com o Verdão, que acaba em agosto. Uma reunião com a diretoria ocorreria nesta terça-feira, mas o voo do chileno atrasou e ele só chegou a São Paulo à noite.
De acordo com o familiar e representante, o encontro será ainda nesta semana. Ele já entrou em contato com o diretor Alexandre Mattos e agora aguarda por uma nova data.
– Estou chegando em São Paulo agora, meu voo atrasou. Teríamos uma reunião hoje, mas ela não vai acontecer por causa do atraso. Estou aqui em Guarulhos ainda. Já conversei com o Alexandre (Mattos) e vamos marcar um outro dia. Ainda não sei qual será, porque o presidente (Paulo Nobre) tem de viajar, mas vamos nos encontrar para tratar da renovação – disse.
Luis Valdivia tem em mãos uma proposta do Palmeiras, feita no último dia 26. Ele ficará duas semanas no Brasil, e considera esse tempo o suficiente para definir o futuro de seu filho, mas evita comentar sobre a satisfação do meia com a oferta.
– Vou ficar duas semanas para resolver isso, dá tempo. Nós recebemos essa proposta do Palmeiras faz duas, três semanas. Agora vamos conversar sobre ela. Vamos nos reunir e falar, ver com o jogador também. Ele viajou, ficou muito tempo fora, então não sabe exatamente de como está, por isso temos de conversa – explicou.
Palmeiras e Valdivia agora adotam tom reservado para falar sobre a negociação. Depois de ambos os lados comentarem publicamente o assunto nas últimas semanas, o foco é encontrar uma decisão definitiva a respeito do futuro do atleta o mais rápido possível.
Após a partida de sábado, o chileno comentou o assunto na saída dos vestiários da arena. Pregando foco total na reta final do Campeonato Paulista, e para evitar que qualquer declaração seja mal interpretada, o atleta não vai mais se pronunciar sobre a renovação até que o assunto seja resolvido. No Verdão, a direção também comunicou que só vai falar novamente sobre o caso quando houver alguma novidade.
3372 visitas - Fonte: Globo Esporte