Mikael Lima, torcedor do Palmeiras, se emociona ao saber que ganhou viagem para ver o time jogar (Foto: Reprodução)
O acreano Mikael Lima, de 13 anos, ganhou uma viagem para ver uma partida do Palmeiras após escrever uma carta ao Papai Noel, no fim de 2014. A viagem do torcedor-mirim seria em fevereiro, no Paulistão, mas foi adiada. O clube paulista confirmou que o garoto viajará em maio para assistir um jogo do Campeonato Brasileiro - a ser definido. A agência oficial do Palmeiras vai bancar as passagens, dar um plano de sócio-torcedor e um kit de produtos do Verdão.
A ideia do clube é levar Mikael para algum dos primeiros jogos do torneio nacional, na Arena Palmeiras. Além de acompanhar a partida, o torcedor acreano, que irá acompanhado de um responsável, participará de um tour no novo estádio alviverde.
- Estamos na espera da viagem. Ele (Mikael) recebeu mais camisas na semana enviadas de São Paulo, está feliz e muito ansioso para conhecer o clube e os jogadores. Todo dia espera que entrem em contato para marcar as passagens - declarou o pai, Paulo Lima, que vai acompanhar o jovem.
Torcedor-mirim do Acre assistirá jogo do Verdão na Arena Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)
Entenda
A história do garoto de 13 anos de Rio Branco, no Acre, que declarou amor ao Palmeiras e pediu uma camisa em carta endereçada ao Papai Noel, mobilizou o clube. Ao saber da viagem, Mikael não segurou as lágrimas e ficou emocionado, em entrevista ao GloboEsporte.com
Cartinha em que criança pede uma camiseta do Palmeiras para o Papai Noel (Foto: Quésia Melo)
Na carta em questão, coletada por uma estudante acreana, o menino diz que é torcedor do Palmeiras e que em suas veias corre "sangue verde". Ele afirma que chega a ser "zoado" pelos colegas, que dizem que torcer para o Verdão é "burrice", mas não se importa, e ainda revela: chegou a ter uma camisa do time de coração no início do ano, mas acabou perdendo-a após uma aula de educação física, na qual o uniforme foi rasgado.
7971 visitas - Fonte: Globo Esporte