Magrão (d) defendeu Palmeiras, Corithians e Inter. Hoje está no Novo Hambrgo
O volante Magrão, ex-jogador de Internacional, Corinthians e Palmeiras, entre outros clubes, foi flagrado em exame antidoping realizado há dois meses em partida da terceira rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho. Atualmente no Novo Hamburgo, o atleta está relacionado para o jogo de quartas de final desta quinta-feira, contra o Grêmio, e aguarda o resultado da contraprova.
A substância acusada no exame de Magrão não foi divulgada. A informação, no entanto, foi confirmada pela Federação Gaúcha de Futebol. Em contato com a reportagem do UOL Esporte, a direção do Novo Hamburgo prometeu se manifestar antes do duelo de quartas de final com o Grêmio, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena.
Em caso de comprovação, o clube não é punido, mas o jogador. Portanto, não há ameaça sobre o jogo desta quinta. Além disso, até o resultado da contraprova, ele está apto a atuar regularmente.
Magrão, de 36 anos, já defendeu uma série de clubes no Brasil. Cruzeiro, Palmeiras, Inter, Corinthians e São Caetano foram os principais. Está no Novo Hamburgo desde o início desta temporada e é titular absoluto.
Entre os títulos, Magrão tem um Campeonato Paulista, pelo São Caetano, e a conquista da Série B pelo Palmeiras, além de um Gauchão, uma Sul-Americana e a Copa Suruga Bank, pelo Internacional.
3111 visitas - Fonte: UOL