Pelé está encantado com Valdivia. Foi o que o próprio ex-jogador afirmou nesta quinta-feira (9) durante evento em Santiago, capital do Chile, organizado pela ONG Techo Chile.
"(Valdivia) Está em grande forma, espero não enfrentá-lo", afirmou ele em declaração reproduzida pelo site oficial da Copa América.
O detalhe é que o camisa 10 do Palmeiras atuou por 65 minutos em 2015. Foram 20 minutos na vitória por 3 a 1 contra o Mogi Mirim, e outros 45 no empate por 2 a 2 contra o Ituano, na última quarta-feira (8).
Aproveitando as entrevistas, ele elogiou o Chile, seleção dona da casa. "O Chile tem mostrado um futebol eficiente, mas devem estar muito atentos. Quando se joga em casa, a torcida crê na vitória", destacou, para depois elogiar outro atleta chileno e Neymar.
"Há dois latinos em grande temporada: Alexis e Neymar. Será muio difícil apontar quem chegará à decisão da Copa América", completou.
Ao menos na primeira fase, a seleção de Dunga não enfrentará o Chile. No grupo C, o time tem como adversário o Peru, a Colômbia e a Venezuela. A estreia está marcada para o dia 14 de junho, contra o Peru.
O Chile, por sua vez, estreia dia 11, contra o Equador. O grupo ainda tem a presença de México e Bolívia.
4878 visitas - Fonte: UOL