Crefisa patrocina o Palmeiras desde janeiro deste ano
Anunciado em 22 de janeiro, o patrocínio da Crefisa rende R$ 23 milhões por ano ao Palmeiras. O acordo foi assinado por duas temporadas pelo presidente Paulo Nobre.
A chegada da operadora de crédito, aliás, acabou com um hiato de quase dois anos do clube alviverde sem patrocinador master. Antes dela, a última marca estampada pelo time paulista na área nobre de seu uniforme havia sido o da montadora Kia, em abril de 2013.
À época do acerto, a Crefisa chegou a negociar também com o São Paulo. No entanto, segundo a diretoria da empresa, um "projeto melhor" fez a operadora preferir o Palmeiras.
"Fomos procurados por outros clubes, mas resolvemos fechar com o Palmeiras pelo projeto espetacular que nos foi apresentado", afirmou a presidente da entidade, Leila Mejdalani.
Segundo os responsáveis pela Crefisa, a empresa também não vai buscar novas equipes para patrocinar, ao menos no momento.
Nesta quinta-feira, contudo, a entidade viu seu nome cair em uma polêmica, já que a Federação Paulista de Futebol anunciou que a operadora irá patrocinar os árbitros do Paulistão na fase de mata-mata. Segundo a Fifa, isso é ilegal.
O ESPN.com.br entrou em contato com a Crefisa, que informou, por e-mail, que a operadora de crédito "não se manifestará a esse respeito".
30855 visitas - Fonte: ESPN