Oswaldo tem nove opções para quatro vagas no Palmeiras

11/4/2015 17:38

Oswaldo tem nove opções para quatro vagas no Palmeiras

Técnico pode fazer variações táticas na equipe alviverde

Oswaldo tem nove opções para quatro vagas no Palmeiras

Kelvin foi inscrito pelo Palmeiras no Campeonato Paulista



Oswaldo de Oliveira pode reclamar de qualquer coisa no Palmeiras, menos de falta de opção do meio campo para a frente. Com Cleiton Xavier, Valdivia e Kelvin a disposição, ele passa a ter nove jogadores lutando por quatro vagas no time.



Para encarar o Botafogo, Oswaldo aposta no entrosamento. Pelo menos é o que prometeu na sexta-feira. "O time é o mesmo que vem jogando", avisou. Assim, Robinho, Dudu, Rafael Marques e Cristaldo serão titulares amanhã de manhã.



Oswaldo está claramente em dúvida sobre seu time ideal. Ele já fez vários esboços, mas tem poucas certezas. Uma delas é que Cleiton Xavier e Valdivia, se estiverem bem fisicamente, são titulares absolutos. "Se estiverem voando, vão jogar."



Para encaixar os dois, fatalmente ele terá de mexer no esquema tático, abrir mão do 4-5-1 e jogar no 4-4-2. Isso só não vai acontecer amanhã porque o treinador acha que os dois meias ainda não estão na forma física ideal.



Kelvin também fica como opção e pode estrear. Ele sofreu uma lesão no joelho esquerdo na pré-temporada e só agora está recuperado. Ele foi uma das novidades dos inscritos no Paulista. As outras são Cleiton Xavier, Wellington e Andrei Girotto. Saíram da lista João Paulo, Allione, Alan Patrick (machucados) e Maikon Leite.







3978 visitas - Fonte: Estadão

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Ter - 21:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Portuguesa

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Fluminense